Seguidores

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dicas para ser COVERGIRL

Oi hoje, irei dá algumas dicas basicas para ser COVERGIRL como muitas dolls sabema mailhoria quer ser COVERGIRL, aparecer na quela capa, ser o centro de atenções, e ganhar o trofeu e principalmente ter mais oportunidade de ser a MSW!!
Por isso hoje eu trago dicas para vc ter mais chance de ser COVERGIRL
DICAS:

  1. Sempre visitando varias pessoas, isso faz que ela a visite tambem
  2. Mande mensagens de difusão
  3. Entrar em clube's famosos, como Amy Diamond ou MSW e nos GB'S escrever CG ou algo relacionado a isso 
  4. Suit MARAVILHOSA, bem enfeitada com varios objetos
  5. Pedir para seus amigos votarem em vc ou fazer troca de votos tipo assim "Se vc vota em mim eu retribu"
  6. Ter amizade com gente famosa é um bom passo
  7. Mexer no stardoll todo dia para saber das novidades
  8. Adicione qualquer doll, isso faz ela pensar q vc é legal, e que sabe fazer amidades
Bom gente é só isso espero que gostem e lembrenci nada de ser MAL-EDUCADA isso tras mal influencia!!

24 comentários:

  1. se puderem votem em mim meu nome é fashionboahappy beijinhos :...

    ResponderExcluir
  2. HyunA-Bubble é meu sonho, votem?

    ResponderExcluir
  3. ♥▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬♥ ░B░E░A░U░T░I░F░U░L ♥▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬ VOTE ME FOR COVER GIRL PLEASE
    laryschafer

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou cover da Demi Lovato no stardoll, e gostaria muito de ser CGN, e para isso, preciso da ajuda de todos vocês...Votem em mim por favor! (retribuo o voto, só votar e cometar 5/5 no me GB). Desde já agradeço a todos... Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  5. Vote for me me pese danyypink123 me Dolly

    ResponderExcluir
  6. Vote for me me pese danyypink123 me Dolly

    ResponderExcluir
  7. Vote for me me pese danyypink123 me Dolly

    ResponderExcluir
  8. votem em mim retribuo dol: rockeiras2 aproveitaah e passa laah no bazaar

    ResponderExcluir
  9. votem em min o meu nome é fofafabiola_10 eu retribuo é so avisar pfv kisses ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Olá flores,será que vocês poderam votar em mim para covergirl?Lhes agradeço muito!!!DOLL: Tatiznhaxx5

    ResponderExcluir
  11. Votem em mim, por favor e sim, eu retribuo, de verdade MeryaFacinante, mais precisas de quantos votos?

    ResponderExcluir
  12. Se puder vota en mim lodovica_ss add retribuo

    ResponderExcluir
  13. Pessoal,votem em minha,doll stardannycrazy.

    ResponderExcluir
  14. Alguém pode votar na minha? :x

    Doll:Giulianakm

    ResponderExcluir
  15. Alguém pode votar na minha? :x

    Doll:Giulianakm

    ResponderExcluir
  16. Votem na minha : Kaihal
    ☆ é só me avisar que votou que eu voto em você

    ResponderExcluir
  17. Votem na minha : Kaihal
    ☆ é só me avisar que votou que eu voto em você

    ResponderExcluir

Botao vermelho








Gostou da Animação em Flash, Baixe ela. Clicando em Download

Download